quarta-feira, 26 de outubro de 2011

20º Cap - Distant Love

20º Cap - Parte I

(Pablo) Eu estive pensando, e acho que devemos nos separar.
(Lali) Você não pode me deixar. E nossos filhos? Eles vão pensar o que?
(Pablo) Eles vão saber da verdade. De toda a verdade.
(Lali) Você não pode fazer isso.
(Pablo) Posso sim.
(Lali) Seu assassino, eu te odeio.
(Pablo) Assassino?
(Lali) Ainda finge que não sabe. Sai daqui, não quero te ver, nunca mais.
(Pablo) Primeiro me explica isso direito.
(Lali) Não vou falar nada. E se você não sai, eu chamo a policia.
Pablo sai.

Parte II
(Peter) E se eu ir levar o Kauê e a Kethelyn la?
(Nico) Boa ideia. Leve eles;
Peter vai chama-los:
(Peter) Vou levar vocês. Vamos?
(Kauê) Não quero ir com você.
(Nico) Qualé, ele é seu pai.
(Kauê) Ele traiu minha mãe.
(Peter)[chorando] Eu amava sua mãe, foi só um deslize meu, eu nunca mais fiz isso.
(Kauê) Porque não teve ninguém, mas se tivesse com certeza faria isso de novo.
(Kethelyn) Não fale isso Kauê, o Peter errou, mas todo mundo erra, somos ser humanos, e errar é humano. Agora perdoe ele.
(Kauê) Não.
Kauê sai e deixa Peter decepcionado.
(Kethelyn) Não se preocupe, ele vai te perdoar.

Parte III
Lali estava sozinha no seu quarto, ela estava chorando muito, então lembra de uma caixa que contem álbuns de fotos antigas, ela pega, e começa a ver:
(Lali)[chorando] Essa foto foi quando eu comecei a namorar o Peter.  Olha essa, é eu e a Euge atirando comida nos garotos. Queria tanto voltar ao passado. Recomeçar, não iria sofrer tanto agora, quem sabe eu seria a pessoa mais feliz do mundo? Se eu pudesse voltar naquele tempo, eu não iria aceitar o pedido de namoro do Peter, eu iria sofrer, mas não tanto quanto sofri quando ele me traiu.
Peter chega com Kethelyn:
(Kethelyn) Mãe, cheguei.
Lali guarda os álbuns a vai la na sala de estar:
(Lali) Oi Kéh. Oi... Peter.
(Peter) Oi.
(Lali) Tudo bom?
(Peter) Tudo, e com você?
Kethelyn vai para seu quarto.
(Lali) Tudo ótimo. Vai ficar aqui?
(Peter) Não, ja estou indo.
(Lali) Ah, fica, vai passar aquele filme que assistíamos juntos na adolescência, lembra?
(Peter) Lembro sim. Tá, eu fico.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário