terça-feira, 27 de setembro de 2011

17º Cap - Distant Love

17º Cap - Parte I

Cena I

(Lali) Vou falar com Peter.
Lali pega seu celular e liga para Peter:
(Peter) Alô?
(Lali) Peter, sou eu Lali. Gostaria de falar com você.
(Peter) Pode falar.
(Lali) Por telefone não dá.
(Peter) Você pode vir aqui no hotel então.
(Lali) Não dá. As crianças estão aí. Vamos nos encontrar no parque daqui duas horas.
(Peter) Ta bem. Tchau.
(Lali) Tchau.
Eles desligam os celulares.
Cena II
(Rochi) Quando eu te vi pela primeira vez, meu coração disparou. Ai eu percebi que era amor.
(Gastón)[empolgado] Eu também. Meu Deus. Estamos nos amando de verdade.
(Rochi) Sim. E eu estou muito feliz. Quer te apresentar aos meus amigos. Que são minha família.
(Gastón) Ta. E eu vou te apresentar pra minha irmã, ela é minha única família.
(Rochi) Pelo menos você tem sua irmã. E eu que nunca conheci minha familia.
(Gastón) Fica assim não.
Ele a abraça.
Cena III
(Pablo) Você já sabe como vai matar Peter?
(Bélen) Não. Ainda não. Mas vou ver, ainda essa semana.
(Pablo) Ok. Me liga.
(Bélen) Pode deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário