terça-feira, 27 de setembro de 2011

18º Cap - Distant Love

18º Cap - Parte I


Pablo chega no hotel:
(Lali) Oi.
(Pablo)Olá.
(Lali) Você ainda está bravo comigo?
(Pablo) O que você acha? Nós estamos casados, você vai, e me trai. Você fez a mesma coisa que o Peter. Você sabe muito bem o que eu estou sentindo.
(Lali) Me perdoa. Me perdoa, porque... não foi por mal. Eu fiz sem pensar, e... você sabe que eu ainda amo o Peter. Mesmo depois de tudo o que ele fez.
(Pablo) Eu também te amo ainda. Mesmo depois de tudo o que você fez.
(Lali) Então, vamos esquecer isso.
(Pablo) Vamos tentar!
(Lali) Isso!
(Pablo) Mas tem um pequeno detalhe.
(Lali) Hum?
(Pablo) Você está gravida, e você não sabe se esse filho não é meu!
(Lali) Então, fiquei de conversar sobre isso com o Peter.
(Pablo) Ele vai vir aqui?
(Lali) Não. Vamos nos encontrar daqui 1 hora e meia no parque.
(Pablo) Hum.

Parte II
(Euge) O que ele disse?
(Nico) Ele disse que o Peter é traíra. E ele descobriu que a Kethelyn é filha do Peter também.
(Euge) Coitado... deve estar mal. Descobrir isso tudo. Ele é tão jovem pra sofrer.
(Nico) Você fala isso como se já tivesse sofrido a mesma coisa.
(Euge) Nico, eu nunca te contei, mas, eu perdi meus pais cedo. Eu tinha sete anos. Eu vi eles morrendo. Mas, uns dias depois, aquilo parecia um sonho. Ai eu falei pra minha tia que tinha sonhado isso. Ela me disse que era verdade, era um sonho mesmo, porque meus pais estavam viajando. E eu acreditei, e quando eu fiz quinze anos, eles me contaram a verdade. Eu não queria acreditar; pra mim tudo aquilo realmente foi um sonho. Mas tive que viver a realidade. O caso do Kauê é meio parecido com o meu.
(Nico) Nossa... porque você nunca me contou isso?
(Euge) Não sei.

Parte III
(Guadalupe) Olá. Você que é a Rocio?
(Rochi) Rochi, sim.
(Guadalupe) Ah, me desculpe.
(Rochi) Não foi nada flor.
(Guadalupe) Você é linda sabia. É muito pro meu irmão.
(Gastón) Beleza não importa, não pra mim. O que importa é o amor.
(Rochi) Pra mim também é mais importante o amor.
Eles se beijam.
(Guadalupe) E quando meu sobrinho vai nascer?
(Gastón) Bom, ainda nem fizemos ele ainda. [ele ri]
(Rochi) Escolha sua. Por mim eu já teria feito.
(Gastón) É mesmo?
(Rochi) Sim.
(Guadalupe) Vou dar uma volta.
(Gastón) Te amo.
Os dois se beijam.

3 comentários: