sexta-feira, 7 de outubro de 2011

19º Cap - Distant Love

19º  Cap - Parte I

(Lali) Peter?
(Peter) Ah, oi.
(Lali) Oi.
(Peter) O que você queria falar comigo?
(Lali) Ai meu Deus, como eu começo!
(Peter) Pelo começo.
(Lali) Lembra aquela noite em que você foi pro meu apartamento e transamos?
(Peter) Como não lembraria?
(Lali) Então, eu engravidei nessa semana.
(Peter) Como assim? O filho é meu?
(Lali) Não sei.
(Peter) Como não sabe?
(Lali) Um dia antes eu transei com o Pablo também.
(Peter) Vamos fazer um exame.
(Lali) Só depois que ele nascer.
(Peter) Ta.

Parte II
Lali estava sozinha em seu apartamento, quando Tic Tac apareceu.
(Tic Tac) Olá.
(Lali) Oi.
(Tic Tac) O que foi?
(Lali) Nada, coisas da vida apenas.
(Tic Tac) Você poderia fazer um passeio comigo?
(Lali) Pra onde?
(Tic Tac) Ah, vamos dar uma volta.
Lali se levanta da cama e segura na mãe de Tic Tac. Tic Tac abre a porta, e não era o corredor da casa que aparecia, era uma rua com muitas crianças brincando e adultos trabalhando.
(Lali) Onde estamos?
(Tic Tac) Estamos em 2031. Aquela é você.
(Lali) Nossa. Estou nova. Mas, o que estamos fazendo aqui? Essas pessoas, podem nos ver?
(Tic Tac) Estamos aqui para você ver como vai ser daqui 20 anos se você não agir rápido.
(Lali) E o que eu estou fazendo?
(Tic Tac) Você esta observando a rua enquanto seus filhos mais velhos trabalham e seu filho mais novo estuda.
(Lali) E cade meu marido?
(Tic Tac) O Pablo esta preso por assassinato.
(Lali) Ai meu Deus. Quem ele matou?
(Tic Tac) Não sei se devo contar.
(Lali) Conte, por favor.
(Tic Tac) Bom, o Pablo matou Peter. Ele tinha contratado uma mulher para mata-lo, mas ele mesmo acaba matando.
(Lali) Preciso me afastar do Pablo.
(Tic Tac) Você que sabe. Só sei que você deve mudar o futuro. Esse futuro não é o esperado por você.
(Lali) Quem é aquele menino que acabou de chegar e que agora esta falando comigo?
(Tic Tac) Seu filho, Bruno.
(Lali) Ele é lindo.
(Tic Tac) Obrigada.
(Lali) Eu disse que o meu filho Bruno é lindo. Mas você também é.
(Tic Tac)[pensando] Como eu sou burro.
(Lali) Podemos voltar?
(Tic Tac) Espere. Vamos para 15 anos mais pra frente.
(Lali) Ok.

Parte III
(Peter) Nico, preciso falar com você.
(Nico) Claro, fala.
(Peter) Vamos ali fora.
(Nico) Ok..
Eles vão até a varanda:
(Peter) A Lali ta gravida, de novo.
(Nico) E você é o pai?
(Peter) Não sei, nem ela sabe.
(Nico) Nossa. Força. Amigão, sua vida não deve ser fácil.

(Peter) Ela não é.

2 comentários:

  1. cadê os cap,vc desistiu de escrever foi????? estou louca de curiosidade para saber o q vai acotecer com lali e peter...

    ResponderExcluir
  2. vdd queremos os capituloooooos

    ResponderExcluir